9 de outubro de 2012

IRRADIAÇÃO MÊS DE OUTUBRO/2012


IRRADIAÇÃO/2013 – CHAMA LILÁS – MISERICÓRDIA


Colocar a personalidade a serviço da alma é realinhar o plano divino às atividades cotidianas, é aplicar-se a deixar-se conduzir pelo Cristo e ter consciência da identidade divina em atividade no plano material revelando a realidade solar. A Misericórdia representa essa ação na matéria que conduz todos os seres ao aprimoramento de suas percepções promovendo a interação dos reinos evolutivos e levando à Presença Eu Sou os frutos da trajetória nos diversos planos.
O chela na luz mantém sua atenção presente nas diversas circunstâncias e age mediando os diálogos Presença/alma/personalidade; compreende que o transitar nos planos densos é parte do aprendizado e apenas isso, que a consciência é da identidade solar e o caminho é o cenário propício para todo o aprendizado. Tecer as conexões se apresenta como o trabalho a ser realizado, o ofício do servidor atento aos instrumentos de utilização e meios para colorir o Causal.
Sob o Raio da Presença segue o discípulo em atividade em comunhão com os reinos humano e elemental vivenciando a Unidade na diversidade com o aporte das energias enviadas pela Grande Fraternidade Branca. Aplicar as orientações em cada mínimo que faz transforma a visão dos acontecimentos e estabelece a realidade solar no plano material.
O lapidar da mente concreta para que a intuição (Buddhi) se estabeleça é o subsídio que os Mestres Ascensos oferecem à humanidade para que a Rede de Cristal reverbere as Virtudes Divinas e a Terra seja uma Estrela de Liberdade, um lugar de habitação de Cristos.
Cada passo é, pois, de fundamental importância e é nessa direção que os Mantenedores apontam, oferecendo suporte e instrumentos para que cada discípulo encontre a sua maneira inteiramente pessoal de executar o Plano Imaculado, fluindo Luz às mentes e corações para que atinjam a União de Propósito.

DECRETO DO MÊS: MISERICÓRDIA E PERDÃO

(visualizar a expansão da Chama Lilás no Disco Solar)

A LUZ DE DEUS É MISERICÓRDIA
EU SOU ESSA LUZ.(3X)


SINTONIZADO NO DISCO SOLAR
EU SOU A EXPANSÃO DA LUZ.
EQUILIBRADO EM MINHA CHAMA CORAÇÃO
EU SOU A CRISTICIDADE NA TERRA.
NA MISERICÓRDIA E PERDÃO
EU SOU EXPANDINDO A CHAMA LILÁS.
NA PLENITUDE DO CRISTO,
EU SOU O PERDÃO EM ATIVIDADE.

A LUZ DE DEUS É COMPAIXÃO
EU SOU A ATIVIDADE DIVINA
EM CONSCIÊNCIA E SERVIÇO MANIFESTADO.(3X)

******

CARTA MENSAL DA FRATERNIDADE BRANCA – 173 – 10/2012


Sobre o Amor

Nessa caminhada, percebemos que nessa fase transitória
em que os velhos conceitos coexistem com as novas
percepções de realidade,
o esforço em desenvolvermos internamente o
Amor que nos sustenta e
faz acelerar o nosso processo evolutivo,
se torna mais premente.
Pois, uma vez tendo optado pelo caminho
“da Espiritualidade, do Amor e do Serviço à Luz”,
temos como objetivo, neste momento
de profundas transformações na humanidade,
colocar em prática a solicitação dos Mestres
em reafirmarmos nossa Luz,
mantendo-nos centrados, o que significa:
“estar em equilíbrio e com absoluta confiança e
entrega no AMOR Divino da Presença de Deus
dentro e fora de nós”.
Para tanto, sabemos que a natureza de nossa Alma é o AMOR!


OUTUBRO 2012 – CHAMA ROSA – AMOR INCONDICIONAL


As energias coesivas do Amor estendem-se sobre o planeta neste momento cósmico em que os servidores da Luz procedem a confecção de seu manto inconsútil e ativam a Rede de Cristal promovendo a união dos reinos evolutivos ao Plano Divino, quando todo discípulo que trilha a Senda apresenta-se como um dispensador das Chamas Divinas.
O Amor incondicional liberta elementais, anjos e homens para que o Eu sou atue na materialidade manifestando os Doze Raios e favoreça a sintonia da Terra aos planetas sagrados através da Rede e da ancoragem assim estabelecida.
Diante do altar de Shamballa as Chamas Espontâneas se elevam e põem-se em Adoração a Deus, reverenciando a Vida e a vitoriosa conclusão. É a atividade dos Discos solares que dá um novo tom ao tempo que se aproxima, quando a Era da Liberdade se potencializa e produz seus frutos nos corações e mentes de todos aqueles que habitam essa doce Terra.
É o Amor que abrange a tudo e a todos que traz aos servidores o sentido de suas jornadas alimentando suas almas e harmonizando suas atividades. Sintonizar-se a tais energias da Chama Rosa é o convite da Fraternidade Universal nestes tempos de transição, tempos em que muitos se encontram confusos e ansiosos por um mundo melhor. É a essa capacidade de acolhimento que o chela é chamado a exercer seu trabalho, seja em seu Ofício diário, seja em suas ações, pensamentos e sentimentos, renovando os registros etéricos de conexão com o Plano de amor e luz!
Os servidores são convidados a manifestar sua identidade solar e a praticar EU SOU EM AÇÃO em todas as atividades, compreendendo a oportunidade cósmica de vivenciar no plano material a comunhão e a cooperação para construir e manter ativada a Ponte de Luz entre o céu e terra. Enquanto assim agirem maior será a rapidez da elevação planetária.

Decreto do mês: DECRETO A LEI DO AMOR (Pág. 22 do livro de Decretos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário