16 de agosto de 2012

IRRADIAÇÃO MÊS DE AGÔSTO

                                 CARTA MENSAL DA FRATERNIDADE BRANCA – 171 – AGO/2012

                                                             SOBRE INDENTIDADE SOLAR
“Manifestar a realidade solar na matéria é a meta do servidor da Luz, compreendendo este princípio é possível estabelecer as bases da fraternidade e manter-se na vibração zadequada para que a Terra ocupe seu lugar entre os planetas sagrados.” Irrad. 2012.

“Em preparação para o assentamento das energias da Nova Era, toda a Hierarquia Espiritual, concentrou-se em um grande e poderoso signo que regerá a atual transição. A esfera azul de proteção ao redor do ser de Fogo Branco no centro do Sol físico. Este signo deverá reger vossas vibrações neste período de transformações. Devereis lembrar-vos de vossa verdadeira identidade (sois seres divinos), da vossa constante e elevada vibração (esfera azul) e do vosso lugar no coração dos Deuses Pais (Sol Hélios e Vesta).”  Irrad. 1997

Enquanto seguimos nossa trilha na Senda do Fogo Sagrado aprendemos com os Mestres Ascensionados, ao longo do tempo, que precisamos nos tornar Deus-em-ação, essa realidade solar que nos impulsiona em direção à Divina Presença. Hoje temos a prática do Disparo que nos direciona ao encontro com o Santo Cristo Pessoal, a expansão de consciência que acontece em nosso dia-a-dia e que nos move em nossas ações.

Seguindo as Orientações de nossos Mantenedores conseguimos estabelecer em nossas vidas novo funcionamento e nos tornarmos servidores da Luz muito mais adequados. Em cada situação cotidiana, em nossa vida interior podemos aplicar o que aprendemos e nos dedicarmos ao aprimoramento espiritual tão almejado.

Façamos uma profunda reflexão sobre tudo o que conquistamos até agora e nos dediquemos a nos ver como seres solares em União com o Deus Pai Mãe de toda a existência!

Enquanto aplicamos o que aprendemos, nossa personalidade torna-se um potente instrumento do Plano Imaculado e nos alça a voos mais elevados enquanto seguimos com nossa rotina.

Os Mestres continuamente nos instam a  nos apropriarmos do material que nos é oferecido e a seguirmos na Senda do Fogo Sagrado com perseverança e zelo. Diante do que nos é oferecido sejamos gratos, através de pensamentos, sentimentos e atitudes que promovam a recoloração de nosso Corpo Causal e aproveitemos da oportunidade de síntese desta que é, seguindo o Tibetano, a melhor de nossas encarnações!
NAMASTÊ!

                                                         Jesus como Anjo Micah da Unidade Cósmica  

IRRADIAÇÃO DO MÊS:  AGOSTO/2012 – CHAMA BRANCA/AZUL – ANJO MICAH – UNIÃO

A União traz novas perspectivas na vida disciplinar, pois em unidade é possível aumentar o potencial de conexão com as esferas de Luz e realizar o Plano Divino.

Decorrente deste princípio, a Identidade Solar é relembrada e manifesta a Era de Liberdade através da consciência expandida.

Servir à Presença passa a ter um novo significado na vida do chela, que já não mais se prende aos percalços da personalidade, uma vez que estendeu sua visão para além da forma material, e mais, vê a materialidade como um grande aprendizado e constante oportunidade de exercitar os valores aquarianos.

Sintetizando, assim o viver na forma como uma maneira de amealhar novos e importantes conhecimentos, as dificuldades do caminho tornam-se possibilidades de transcendência e a personalidade, auxiliar na construção do antakarana. E a cada nova experiência o Disco Solar pode refletir, com maior intensidade, a essência monástica presente nos seres.

Revelar o Ser Solar é, pois, mais uma atividade do discípulo e, é mais uma meta a ser atingida; o chelado torna-se transição para perceber outros planos vibratórios e condição para elevar-se em Luz. Mediante as instruções da Fraternidade Branca, o discípulo prepara-se para revelar o manto inconsútil que o reveste e tem consciência do Plano de Amor e Luz que rege o planeta em sua sutilização.

As atualizações e mudanças na percepção daqueles que se dedicam ao Serviço Divino apresentam riqueza de significado e conduz os adeptos a uma nova consciência e atitude. Eis o Reino de Deus na Terra! Eis a geometria sagrada se manifestando, quando cada plano é visto e compreendido em sua real utilidade e quando cada momento é propício para que a Luz de Deus e suas Virtudes cumpram seu ciclo de atividade.

Uma nova concepção de estar na materialidade se instala e cada servidor da Luz é parte deste todo indivisível que é a plena atividade do Plano de Amor e Luz! 

DECRETO DO MÊS: Templo da Unidade (Pasta de Decretos – Pág. 19 – 4ª Raio)

O  4º Raio  (branco),  representa a Pureza, a Ressurreição e a Ascensão. É seu Diretor o Mestre Ascensionado Seraphis Bey. As pessoas que pertencem a este raio são artistas, músicos, arquitetos e são dotados de grande perseverança.


 













Nenhum comentário:

Postar um comentário