28 de junho de 2012

IRRADIAÇÃO MÊS DE JULHO

Holograma Equilíbrio

CARTA MENSAL DA FRATERNIDADE BRANCA – 170 –  JULHO/2012
Sobre Ser Pleno
Permitir-me ser o melhor que existe em mim é permitir que a minha Luz se manifeste.
Essa Luz é a manifestação do Cristo, e isso é Maytrea! “Um só corpo, uma só unidade”: a comunhão das Centelhas Divinas, das Chispas de Deus espalhadas na Terra.
Cada manifestação de plenitude reverbera, reflete essa possibilidade de ascensão sobre a condição humana. A manifestação do Cristo começa agora, a cada instante, através das minhas ações: o correto pensar, o correto sentir, o correto agir. Estas são as qualidades divinas que o Eu Sou manifesta, e o Cristo em mim, sobre a vida.
Que hoje eu possa ser o melhor que há em mim, na plenitude do Bem, do Belo e da Luz.
Através da nossa intuição, o Cristo Maytrea fala a nós, aos nossos cristos pessoais. Ele aclama a Unidade. Ele invoca o amor, para que “a Luz estabeleça a Paz em todos os corações e o Amor seja a linguagem de comunicação na Terra.”
A simbólica da atual globalização ou mundo globalizado é isto! A Unidade suprema entre povos e nações, para que se cumpra o propósito na Terra. Alcançar a Era de Ouro, “retornando ao Princípio, ao Um, ao Todo”.
O apelo de Maytrea é para manifestarmos Sua Luz através do nosso coração (expansão do disco solar). Este é o discurso do rei, que vem coroar a cada um de nós com sua coroa de Luz (consciência na ação = sabedoria). Diferentemente da coroa de espinhos da era de peixes, onde a sublimação era através da dor.
A sabedoria deve reger nossos passos a ir adiante e nos conduzir pela intuição ao altar de Shamballa, “o centro onde a vontade de Deus é conhecida”.
Assim como a abertura dos portais estelares faz ativar a rede de cristal, a expansão da nossa Luz (chama trina ou disco solar) faz ativar a Luz do Corpo de Maytrea, pois somos todos Um: somos as partes que compõem o todo.
Na Unidade da Grande Fraternidade Branca, Eu Sou. E assim é. Namastê.
              
  Templo  da  Harmonia Mestre Lamorae - Sobre a Ilha de Madagascar
                                                                 
JULHO/2012 – CHAMA BRANCA/ROSA – MESTRE LAMORAE – HARMONIA
O Templo da Harmonia localiza-se sobre Madagascar e seu Hierofante, La Morae, evoluiu do Reino Elemental permanecendo em serviço na Terra, junto à Fraternidade Branca, mantendo a Consciência da Harmonia acessível ao “chela” que deseje dedicar-se a tão sublime aprendizado.
As energias circulantes são mantidas pelos elementais de todas as classes e graus, interagindo com os corpos materiais e promovendo efeitos em cada um deles para que a transmutação ocorra e os registros akáshicos sejam atualizados e o aprendizado na matéria aconteça. As diversas reações emocionais e seu elemento água bem como os pensamentos e seu elemento ar recebem e emitem vibrações em seus respectivos planos para que o chela execute a ação em seu corpo etérico, sempre atento aos efeitos físicos que tais interações promovem; desta maneira o manuseio das Chamas, o Serviço divino, os exercícios espirituais e o Disparo harmonizam o campo vibratório do servidor, harmonizando seus chakras e ativam os centros da nova Era. Toda essa atividade ancora as energias cada vez mais sutis que caracterizam os novos tempos.
A ação da Harmonia Cósmica produz consequências nos corpos e na materialidade para que a Era de Aquário produza seus frutos e homens, anjos e elementais cumpram o Plano. Essa mesma Harmonia promove uma maior adequação vibratória e torna o servidor capaz de exercitar a Unidade, conexão permanente com a Presença EU SOU.
Cada discípulo, nestes tempos de transição, deve permanecer atento aos apelos da intuição e manter sua vibração elevada para sustentar a energia dos Focos de Luz no planeta e manter a Rede de Cristal em  sua plena atividade. Assim, todos são auxiliados em suas funções e os novos servidores mundiais poderão exercer com mestria suas atribuições neste momento cósmico.
As energias da Chama Branca e Rosa são dispensadas aos trabalhadores da Luz reconstituindo seus corpos e elevando sua vibração e ao seu redor, reintegrando os reinos evolutivos e manifestando uma nova e elevada consciência. Cabe a todo chela permanecer atento ao seu Plano Imaculado e na liberação do plano material.
Harmonia nos relacionamentos humanos, na construção das formas e adoração a Deus em Gratidão, ascensionando o planeta!
DECRETO DO MÊS:” HARMONIA E PERFEIÇÃO”  (Pág. 28 do Livro de Decreto)
            Músicas para o período:                                
Nas asas da canção    “Mendelssohn”
Clair de Lune     “Debussy”
CDs do 3O e  4 o Raios.             
Calendário:
Dia 2- Festa dos Anjos da Guarda (Anjos do Ministério)
Sugestão: Decretos (3o Raio) Lei do Amor pág 22 e (6o Raio) Sagrado Ministério pág.30
Músicas:          Kamenór Ostrov        “Rubinstein”
Prece Vespertina (Hansel e Gretel)      “Humperdinck”
Dia 03- Plenilúnio 15h51min.
Sugestão: Realizar o Serviço Divino utilizando os 12 Raios.
Dia 4- Mestre Kuthumi – Cristo Planetário
Sugestão: Decretos do 2o Raio.
Músicas: Canção de Cashemere        “Findem”
Gigue       “Pachelbel”
Dia 12- Festa Mãe Maria ( Eu Sou o Brasil)
Sugestão: Decretos 3o, 5o , e 6o Raios Além do Egrégora Grupal pág. 28
Músicas:          Ave Maria e Louvores à Virgem Maria   “Schubert”
Dia 31- Colheita dos Elementais
Sugestão: Decretos: Concretização e Atividade pág. 8/ Amor Incondicional pág.9
Misericórdia e Compaixão  e Templo da Unidade pág.19
Vitória da Terra pág. 17
Dia 1o de Novembro- Festa da Grande Fraternidade Branca
Sugestão: Além do Egrégora Grupal, utilizar os 12 Raios no Ofício Divino.
Músicas: Fanfarra para o Homem comum      “Copland”
Ode a alegria         “Beethoven”
Abertura (Hélios)  “Nielsen”
Elixir   “Iasos”
AGOSTO dia 02 - Plenilúnio 00h27min
Sugestão: Realizar o Serviço Divino utilizando os 12 Raios.









Nenhum comentário:

Postar um comentário