23 de junho de 2012

IRRADIAÇÃO MÊS DE JUNHO

    Anjo da Chama Rosa Dourada

CARTA MENSAL DA FRATERNIDADE BRANCA – 169 – JUNHO/2012

Sobre a Transitoriedade da forma: Uma das lições que precisamos aprender é sobre a transitoriedade da matéria. O movimento, o desapego às ilusões, às situações, às pessoas e as coisas materiais. Nada material é eterno.

Mas o que conquistamos como enriquecimento espiritual – prática das virtudes divinas – jamais se perderá. Não basta o conhecimento, é necessário praticar. Procurar os avisos, os incentivos, as placas do caminho, e os fenômenos (perigosos, por serem externos), como tudo o que é material, foram paradigmas necessários no início do caminho, quando ainda precisávamos de muletas para caminhar.

Agora, precisamos silenciar mais, ouvir mais a voz do nosso Cristo Interior, que nos ama sempre, e praticar tantos conhecimentos, para que se tornem nossa verdade – sabedoria.

Meditar sobre a Chama Violeta, associada à Luz Dourada, ou sobre o Conceito Imaculado, azul e branco (a humanidade como um todo) ou sobre o branco e o rosa – Harmonia, ou sobre o lilás – Compaixão, nos faz sentir o imenso amor que o Supremo Deus e toda Hoste Ascensionada e Angélica têm por nós. Isto nos faz diferentes sim! Em responsabilidade. Em esforço e aceitação. Cair, levantar e amar. Mais segurança, menos julgamentos; mais atuação, menos palavras ocas; mais equilíbrio, menos confusão.

E, somente ao percebermos o imenso poder que nos é conferido, a grande e valiosa oportunidade deste momento cósmico, sentamos aos pés do nosso Cristo Pessoal, e nos perdoando, permitimos, deixamos ir o velho, o transitório e ilusório, para não lutar mais – apenas mudar o foco, mudar velhos hábitos, e meditar no que vale a pena. E permitirmos, que Ele nos conduza, individual e grupalmente. E com extrema humildade, agradecermos, agradecermos e agradecermos.

Todas as situações por nós enfrentadas têm dois lados, que convergem a uma terceira visão (síntese – fonte, iluminação, inspiração).

Milagres acontecem por serem frutos da Vontade Divina mais a nossa vontade persistente em atingir determinadas metas. Tudo é de graça. Tudo é conquistado. Mas tudo disponível a todos. Cada qual, dentro do seu entendimento próprio, mas sem hesitações. Temos ferramentas necessárias para o despertar de uma nova consciência – A Consciência Crística.

De mãos dadas, aprendendo lições ou recebendo bênçãos, vamos fazer de cada dia, um dia muito especial!

                                                Chama Rosa Dourada
           

IRRADIAÇÃO DO MÊS: JUNHO/2012 – CHAMA ROSA – AMOR INCONDICIONAL

É momento de acolher o Amor que se derrama sobre o planeta, as forças de coesão permeiam as atividades dos discípulos orientando todos, rumo à União, à plena atividade do amor incondicional nos reinos humano, angélico e Elemental.

As garantias para a elevação vibratória encontram-se à disposição dos chelas que permanecem na Senda em constância e dedicação ao que propõe o Plano Imaculado, estabelecendo uma ponte de Luz que se irradia através do Plano Material, libertando as formas pensamento/sentimento aprisionadas através das idades. São os frutos de um trabalho perseverante de todos aqueles que já trilharam o caminho e continuam a irradiar sua energia aos que se encontram no caminho.

Mudanças e adaptações são realizadas pela Hierarquia com o intuito de manter ajustado e atuando nos diversos aspectos que envolvem o atual momento evolutivo, momentos de transição e oportunidade, em que os instrumentos do amor divino tornam-se mais acessíveis e atuantes para a renovação dos reinos evolutivos e ancoragem dos valores aquarianos.

As várias ondas vibratórias que se movimentam na Terra têm por objetivo pontuar a transição das energias, marcadamente, através da aceleração pela qual passa o planeta; os corpos físicos atravessam este espaço/tempo de adaptação; os registros do corpo etérico atuam com maior intensidade, escolhendo dados; as emoções fluem e refluem permitindo mais atenção aos temas que peçam requalificação; os pensamentos flutuam aos borbotões para que sejam selecionados e organizados. Tudo isso com propósito de resgatar as energias circulantes, realinhar os corpos materiais e trazer maior consciência aos discípulos que estejam disponíveis a “ler os sinais dos tempos” e alinharem-se à Nova Era, prontos para acolher em seus corações os apelos do Cristo e agirem em comunhão com a Divina Presença; este estado de União dá-se com a sintonia dos corpos materiais, pois que, estes são os elementos escolhidos para manifestação e aprendizado na Matéria.

Permanecer atento e seguir a voz do silêncio torna-se meta para cada servidor; deixar-se conduzir pelo Cristo e sintonizar-se com a Presença Divina são os passos básicos para toda e qualquer empreitada; perceber os corpos e a personalidade como instrumentos do puro amor divino e aliados na consecução do Plano é compreender o que seja Unidade!

DECRETO DO MÊS:  APELO AO AMOR DA MÃE DIVINA (Pasta de Decretos – pág. 18)





Nenhum comentário:

Postar um comentário