5 de maio de 2012

IRRADIAÇÃO MÊS DE MAIO.


                             CARTA MENSAL DA FRATERNIDADE BRANCA – 168 – MAIO/2012
Sobre a Egrégora:
“Visualizar-se como seres solares, atentar para as instruções e orientações dos Mantenedores, dedicar-se com amor ao serviço à Luz são instrumentos de qualificação pessoal para ouvir os apelos do Cristo e sintonizar-se com as Esferas de Luz, adquirindo, assim, conhecimento. Ao aplicá-lo na vida cotidiana recebemos maiores informações, sabendo que as energias de retorno uma vez trabalhadas revelam o ponto evolutivo em que se encontra o servidor e quais aspectos merecem maior atenção e cuidado. Somente um coração compreensivo e acolhedor poderá perceber as nuances de tais respostas e como comportar-se frente a elas.” (Irrad. Jan/2008).
Nossa caminhada espiritual nessa encarnação é pautada por todas as condições necessárias para nosso aprimoramento e Identidade Solar, vemos nossos Mantenedores conduzindo-nos pela Senda com esse propósito bem direcionado.
Avaliemos nosso viver e coloquemos em prática as instruções e intuições recebidas em cada momento, bem como atentemos paras as energias circulantes (energias de retorno), pois tais energias revelam o ponto evolutivo em que nos encontramos, e de modo prático, perceber e agir em consonância com o Plano Imaculado.
Prosseguir na Senda do Fogo Sagrado torna-se assim um aprendizado enriquecedor evidenciando o exercício das qualidades da alma na matéria. Pertencer a Egrégora nos dá uma visão específica de como agir e como encarar os desafios da materialidade em nosso percurso, sabendo que El Morya, Djwal Khull e Mãe Maria nos oferecem orientações práticas e nos mantém em seu campo vibracional.
Trabalhamos como servidores da Luz em sintonia com a Hierarquia Espiritual promovendo o evoluir dos reinos através da nossa libertação, atuando na harmonia entre homens, anjos e elementais; tudo com muita atenção e cuidado, percebendo as suaves nuanças que permeiam nosso caminhar.
MAIO/2012 – CHAMAS AZUL/DOURADA/VERDE – EGRÉGORA GRUPAL
As energias aquarianas manifestam-se no plano material promovendo mudanças e renovando os conceitos e percepções da humanidade, os chelas são especialmente atingidos pelas irradiações e podem adequar-se mais rapidamente, dedicando atenção aos processos internos e às sinalizações externas, pelas energias circulantes. A Grande Fraternidade Branca Universal dispensa suas Virtudes para que os servidores acompanhem esse movimento ascensional que acontece no planeta, os Mestres Ascensos trabalham diligentes na implantação da Era de Aquário e convocam seus discípulos a exercerem sua contribuição a esse momento cósmico. Enquanto as grandes mudanças ocorrem, os chelas devem cuidar de suas energias reconhecendo os temas apontados pelo Santo Cristo Pessoal, atentos ao direcionamento da Divina Presença, conscientes de sua identidade Solar; um campo eletrônico de proteção envolve os trabalhos da Egrégora para que aconteça a realização de seu Plano Imaculado; a energia tríplice da Chama Trina promove equilíbrio e sabedoria incentivando o servidor à conexão plena e constante com o EU SOU; a identidade solar pode, assim, manifestar-se na matéria em sua plenitude, revelando a verdade e a cura de todos os aspectos que ainda não sejam harmônicos com escalada vibratória. A energia e vibração dos Mantenedores favorece a que os discípulos expandam suas consciências, se abram aos apelos do Cristo vivendo em Unidade e promovendo a união de todos os seres: anjos, homens e elementais, para que a Terra seja a Estrela de Liberdade e todos possam compreender sua trajetória através das encarnações, mundos e planos vibratórios.

DECRETO DO MÊS: EGREGORA GRUPAL - (Pasta de Decretos - pág. 28)


2 comentários: