2 de agosto de 2011

IRRADIAÇÃO – 159 – AGOSTO/2011.


Sobre o conhecimento:
“O Cristo Interno aconselha, na Câmara Secreta dos corações, a todos os
homens manifestarem a sua herança divina, a filiação do Deus Pai/Mãe!”
(Irradiação de 2009)

Tão óbvio...
Mas tão sutil que se faz desapercebido aos olhos crus.
As experiências vão se acumulando.
Dia após dia.
Um depois do outro.
E assim as energias vão se desenrolando,
se acumulando, se erguendo e
construindo,
grão a grão,
tijolo por tijolo.
E assim, eis que de repente
o que precisamos saber surge do ‘nada’
a nossa frente.
Parados e estanques,
absorvidos com a grandeza de algo que sempre esteve la,
a cada dia e a cada passo,
sem ser visto...
As lições são passadas aos pouquinhos
para podermos assimilá-las todas,
em plenitude.
AGOSTO 2011 – CHAMA AMARELA – SEGUNDO RAIO
Na energia e vibração do segundo Raio de Deus, a Luz da Sabedoria/Amor se derrama sobre a humanidade indicando o caminho a seguir e orientado os chelas no cumprimento de seu Plano Imaculado. Assim o discernimento e equilíbrio se instalam na matéria, através do campo vibratório da Egrégora Grupal.


Trilhar a Senda com Sabedoria é a proposta dos mantenedores para que os integrantes da Fraternidade Branca exerçam sua missão pessoal rumo ao alvorecer da nova Idade do Ouro. Um novo pensar e novas maneiras de agir são características deste novo período; todos são convidados a a renovarem suas mentes e corações manifestando a Identidade Solar e expandindo o Disco Solar.
O discipulado se apresenta como não apenas ouvir, mas, sobretudo, seguir aos apelos do Santo Cristo Pessoal, sob a Luz da Presença. Tempos novas conexões e atitudes autênticas, livres de emocionalidade exacerbada e ilusórias formas. O novo é a tônica de atuação! Entregar-se ao comando da Divina Presença é a palavra de ordem!
Os servidores recebem diuturnamente informações, intuições e prerrogativas inovadoras e abrangentes, trazendo uma percepção livre de preconceitos e de continuísmo. O Equilíbrio da Chama Amarela(Dourada) imprime novas matrizes de funcionamento em todos aqueles que se dispuserem a ter um novo olhar diante da dinâmica das energias; os Reinos de Evolução interagem e participam deste movimento em Paz e Perfeição.
A Terra se alinha aos planetas sagrados e segue o curso evolutivo rumo a consecução do Plano de Amor e Luz a partir da consciência dos trabalhadores da Luz em deixar-se permear pelos valores aquarianos. Nada mais se repete incessantemente se tais valores forem implantados e aplicados em cada situação cotidiana, pois que, as energias circulantes apresentam-se apenas para serem reconhecidas e liberadas de suas depauperadas formas.
È o chamado do Cristo a que os homens tomem nas mãos o poder do Fogo Sagrado e abdiquem do egoísmo em favor ao compartilhamento, assim a humanidade, anjos e elementais realizam, cada qual em sua instância, o propósito a que foram chamados.

DECRETO DO MÊS: LUZ E PERFEIÇÃO PÁG. 35

Nenhum comentário:

Postar um comentário