22 de março de 2011

REDE DE CRISTAL - dia 19/03.


Aos  servidores que apresentaram-se para a contínua ativação da Rede de Crista no planeta Gratidão!
Conseguimos manter por 24h  expansão de Luz através dos 12 Portais e ativar por  um dia inteiro a Rede. Com isso a Egregora  ancorou com maior intensidade a Irradiação da Chama Violeta continuamente, atingindo os planos físico, etérico, emocional e mental com seus habitantes, tal feito, segundo nossos Mantenedores favoreceu o despertar de muitos seres e a libertação de outros tantos.  O amor e a dedicação com que foi realizado o Serviço à Luz imprimiu uma onda de  transmutação misericordiosa em todo o planeta:


 
Amados discípulos!
         Utilizar das prerrogativas que oferece a Fraternidade Branca é um importante aspecto na vida discipular. Exercitar a expansão de Luz da Rede de Cristal torna-se marco de um novo momento para a Egrégora, uma vez que as instruções e orientações que vos oferecemos ao longo do tempo são aplicadas em vosso cotidiano e vos conduzem a uma maior consciência da participação no Todo.
         Os servidores da Luz no planeta realizam, nestes dias, um importante despertar da consciência e dedicam-se com ardor ao ancorar as energias da Quarta Esfera na Terra; cada vez que expandis Chamas colaborais com a ascese planetária; cada vez que realizais o Serviço Divino auxiliais na libertação dos seres elementais, em cada Disparo favoreceis a adequação vibratória nos diversos planos da matéria.  Assim, conseguis sutilizar vossos corpos e sintonizar-se  com a Divina Presença, através do Santo Cristo Pessoal.
                A Terra dirige-se ao Círculo dos planetas sagrados, como já o sabeis, a elevação vibracional dá-se hoje com maior rapidez e intensidade à medida que o chela aplica-se em transmutar o chumbo da materialidade em puro ouro crístico. Diante dos apelos da Hierarquia cada vez mais servidores reforçam as fileiras do discipulado e dedicam-se a construção de uma nova realidade: a Realidade Solar; o resgate de vossa divina herança que manifesta a integridade do Ser.
         Perseverai em vossas posições de trabalhadores da Luz comprometidos com a reforma interior e com a implantação da Nova Era, o momento é agora!
         Redescobri o poder libertador da Chama Violeta em vosso dia a dia e alimentai-vos da espiritualidade na matéria, pois viestes a este planeta para experenciar tais impressões. Permanecei em constante sintonia com nossas esferas e sabei que, continuamente, estamos ao vosso lado, auxiliando o vosso caminhar.
         Utilizai com constância  todos os instrumentos que vos oferecemos para  a vossa elevação, equilíbrio e bem-estar. Olhai para a vossa jornada e vede o quanto crescestes, já vos encontrais em outro patamar vibratório e podeis alçar vôo mais alto! Verificai em vosso interior as mudanças efetuadas e o quanto adquiristes novas percepções.
         Trilhai a Senda com Segurança e mantende a vossa atenção em vosso Disco Solar1
                   Na luz dos Doze Sagrados,
                                                                  Vossos Mantendedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário