30 de março de 2011

IRRADIAÇÃO – 155 – ABRIL/2011.


Sobre o Serviço:
“Cabe, portanto a cada discípulo, não importando em que grau esteja sua evolução,  comprometer-se em trabalhar a si e ao seu redor para que a voz do Cristo se faça ouvir em meio ao alarido das ilusões do mundo material.”

                Diversas vezes em nossa caminhada perguntamos o quê fazer, onde ir, para nos tornarmos servidores do Cristo. A instrução do Mestre é clara: o trabalho em si e ao redor, onde quer estejamos física ou vibracionalmente!

            Quando nos conscientizamos dessa realidade e aplicamos em nossas vidas as orientações da Fraternidade Branca, seguindo a Vox do Silêncio, o trabalho se faz por si, inaugurando as várias possibilidades evolutivas. Cada acontecimento toma, desta maneira, um novo aprendizado e passamos a “enxergar” a Luz da Presença nos guiando diariamente. É assim que o caminho se faz e nos conduz ao “alto da montanha, lugar de comunhão”.

            Enquanto limpamos nosso interior e ajustamos nossas atitudes cresce a Tríplice Chama em nosso coração e o Cristo fala aos nossos ouvidos; manter-se centrao na Chama coração e fechar os ouvidos aos alaridos do maya é nosso serviço, até que compreendamos a Realidade Solar e vivenciemos  as virtudes divinas!
          
ABRIL/2011 – CHAMA RUBI-DOURADA  6º Raio –
            Aos chelas que anelam pela instalação da Nova Idade do Ouro e que se aplicam ao serviço devocional para a manutenção das energias crísticas no planeta, o momento é AGORA!
            A Grande Fraternidade Branca oferece as irradiações do Sexto Raio de Deus para promover as forças da restauração nos corpos materiais de todos os que assim o desejarem bem como ativar os centros de energia no planeta, fazendo circular a Luz divina na matéria e libertando os Reinos Elelmental e Angélico, enquanto o Reino Humano ascende rumo à consciência superior. Desta maneira  estabelece novas bases de relacionamento entre os mesmos reinos adentrando em um novo campo de Luz Divina onde os Chakras da Nova Era sejam desenvolvidos e as conexões com as esferas de Luz Crísticas atuem com maior intensidade limpando o plano astral e m odificando as percepções, dissolvendo pouco a pouco o véu da ilusão.
            O serviço prestado e o sagrado ministério tronam-se, assim, o alimento e o dharma a ser exercitado nestes novos tempos, quando ser-Deus-em-ação é a palavra de ordem, Mediante as instruções dos Mestres Ascensionados, cabe ao servidor dedicar-se com afinco ao processo ascensional estabelecendo uma rotina  no serviço devocional de modo a manter acesa a Chama em todas as situações e lugares e a consciência do Disco Solar seja cada vez mais atuante.
            Os Mantenedores da Egrégora ofereceram ao longo do tempo instruções e ensinamentos que elucidam o porquê e o como exercer tal função energética, através da Segurança em trilhar a Senda em comunhão com a Divina Presença Eu Sou. Permanecer atento aos movimentos ascensionais pelo qual passa a Terra é a oportunidade de atualizar-se da ancoragem das novas energias. Outro modo de prestar serviço a Luz é a auto observação e reforma interior constantes para que se estabeleça com maior tenacidade a ação do Santo Cristo Pessoal e o cmainho seja mais ameno e regido pelo equilíbrio e amor incondicional.
            As energias da Chama Rubi-Dourada ativa, neste momento, o Sagrado Disco Solar, o Disco dos Doze Sagrados, que ativado e utilizado como fonte de restauração sutiliza os corpos materiais e facilita a atividade dos novos chakras e mantém o campo áurico em harmonia permitindo melhor ancoragem dos Raios Divinos.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário