2 de março de 2011

IRRADIAÇÃO MÊS DE MARÇO/2011 – 7° RAIO

CARTA MENSAL DA FRATERNIDADE BRANCA – 155 –
 MARÇO/2011
Sobre a ORDEM:
Organizem tudo e se organizem! Tenham zelo!
A evolução é séria e vocês já sabem disso, portanto,
 não há desculpas para negligências.
Não se percam em assuntos domésticos, o tempo não permite.”
El Morya (1990)


Uma “pitada” de Azul (Ordem, Determinação Realização, Propósito)
   na Chama Violeta (Libertação, Transmutação,Ritmo);
a orientação do Mestre  tão atual e necessária,
para que nos dediquemos às prioridades em nossa vida.
Cuidar dos tais assuntos domésticos
é parte de nossa responsabilidade,
mas é preciso ter praticidade para não
nos atrapalharmos, nem ficarmos confusos
em coisas que ocupem nosso tempo desnecessariamente.
Como servidores procuremos aprimorar nossas atitudes
através do zelo em seguir as orientações da Grande Fraternidade Branca,
que com toda certeza,
conhece todos os percalços que possam surgir na caminhada.
O mesmo Mestre Morya nos ensinou
que deveríamos nos tornar “servidores profissionais da Luz”,
ou seja, deixar para trás os amadorismos
 e suas instabilidades, atuando como verdadeiros discípulos.
Aproveitemos a força transmutadora da Chama Violeta
para executar uma revisão de nossos afazeres
e um novo posicionamento frente as situações diárias!
Deixemos que as palavras de nosso mantenedor guiar
 nossos passos na Senda
e
sejamos gratos!
             


FEVEREIRO/2011 – CHAMA VIOLETA  7º Raio –
                A Chama Violeta desce sobre o planeta e favorece o processo de mudança que conduz a Terra ao convívio dos planetas sagrados alinhando-se ao Plano de Amor e Luz! Um apelo aos chelas a aplicar-se, com dedicação, ao exercício das virtudes do Sétimo Raio de Deus. Ritmo e Magia Cerimonial na execução de todos os afazeres, todo o tempo.
            Com a aceleração atual as energias circulantes apresentam-se freqüentes para serem resgatadas e promovam, assim, a libertação dos seres elementais, elevando a vibração pessoal e planetária até que a Terra seja uma Luz no céu, uma Estrela de Liberdade. A medida que o Perfeito Padrão Atômico se ancore na matéria a libertação dos antigos padrões são substituídos pela Nova Ordem Mundial que prioriza a cristicidade e permite a vivência vibracional da  quinta dimensão.
            Os Instrutores Mundiais tem trabalhado com afinco nesse quesito e proporcionado inúmeros encontros nos  focos de Luz para esclarecer aos discípulos as estratégias vigentes para maior absorção da prática espiritual na materialidade. Cada servidor recebe, em níveis internos, informações que orientação corretamente os direcionamentos a seguir para trilhar a Senda em Segurança.
            A Chama Violeta torna-se o instrumento eficaz de manutenção das correções de rota que se façam necessário, no ritmo e aceleração que caracteriza seu desempenho. As tonalidades deste Raio que se apresentam aos servidores favorecem a acolhida ao que pede mudança e transmuta o chumbo em puro ouro! São os aspectos da personalidade colocando-se a serviço da Divina Presença Eu Sou, estabelecendo conexão constante da mente dos homens à mente de Deus. Cumprir o Plano Imaculado é alcançar a compreensão do aprendizado do Ser de Fogo Branco ao postar-se no Plano Material.
            A generosa Oportunidade que os Chohans do Sétimo Raio oferecem aos integrantes das fileiras do Fogo Sagrado indicando o caminho a seguir e o material necessário para empreender esta aventura.
Decreto do mês: LUZ DO SÉTIMO RAIO pág.34 da Pasta de Decretos
CONVITE
            Neste março sob irradiação da Chama  Violeta, coincidem no mesmo dia a festa de St. Germain e o plenilúnio; servidores  de  vários movimentos promovem encontros para expansão da Luz. Temos em nosso Serviço Divino a possibilidade de ativarmos a Rede de Cristal  no planeta, através da Grande Invocação.
Pois bem, convidamos a todos os servidores a uma jornada de ativação desta mesma Rede no decorrer do dia 19, cada discípulo (onde quer que se encontre) que queira oferecer  uma hora de seu dia para realizar o Serviço Divino, Expansão de  Chamas e Disparo, por favor  envie para  nós a hora que se dedicará ao Ofício, nosso intento é estabelecer o maior número de horas consecutivas em que a Egregora mantenha  ativada a Rede de Luz planetária!
Avante servidores!
Envie seu email para: josejoliveira@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário